MESMO SENDO DIFÍCIL, FIQUE CONOSCO ATÉ O FIM!

Rating:★★★★★
Category:Other
MESMO SENDO DIFÍCIL, FIQUE CONOSCO ATÉ O FIM!

Desde que anunciamos o fechamento do Abrigo para março de 2010 temos muito a AGRADECER aos colaboradores, voluntários e amigos. Recebemos telefonemas, e-mails, cartas de apoio e demonstração de respeito e compreensão com a nossa decisão, o que nos fortalece para cumprirmos as tarefas e compromissos assumidos com os ANIMAIS e com todos os que trabalham conosco.

Precisamos muito da sua AJUDA. Estamos confiantes que vamos doar os animais do Quintal de São Francisco, e, até o final, conseguiremos manter nossos abrigados em boas condições.

Você pode AJUDAR:

1. A campanha ADOTE UM AMIGO Do Quintal de São Francisco precisa ser divulgada com força e fé. Nossos animais ADULTOS esperam por adotantes que os amem e os recebam em lares/famílias para sempre.

2. Esperamos receber: cobertores, baldes, vasilhas, jornais, ração de cães e de gatos, material de limpeza, vassouras, rodos, panos, toalhas etc, que podem ser entregues na Avenida Lins de Vasconcelos, 1667 – Cambuci ou levados até Parelheiros.

3. As doações em dinheiro devem ser no Banco Bradesco, agência 3130-5, conta corrente 21.348-9 – Quintal de São Francisco.

4. Visite o site www.quintaldesaofrancisco.org.br e entre no Blog dos animais para doação, por favor, repassem para seus amigos, que repassarão para mais amigos, fazendo assim uma corrente de possibilidades para os ANIMAIS abrigados no Quintal de São Francisco.

5. No “Cãotinho Solidário” temos para venda camisetas, bolsas, artesanato de materiais reciclados e outros produtos que alegrarão seus amigos e parentes. Visite-nos na Avenida Lins de Vasconcelos, 1667 Cambuci ou liguem para 11 – 2062-8263.

Esperando por VOCÊ e acreditando que o esforço de todos fará encontrarmos os melhores lares para os nossos animais ADULTOS, o Quintal de São Francisco AGRADECE por fundamental contribuição.

Atenciosamente
Angela Caruso - Presidente
Quintal de São Francisco
11-2062-8263
São Paulo-SP
www.quintaldesaofrancisco.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário