Animais abandonados na Associação de Proteção de São Leopoldo

O Quintal de São Francisco NÃO QUER ISSO PARA OS SEUS ANIMAIS. 

Não é fácil manter um abrigo de animais. Falta dinheiro, mão-de-obra, empenho dos cidadãos da cidade, das autoridades, que ficam tranquilas em suas residências e salas de trabalho enquanto a Associação tem que recolher animais que ninguém deseja. Fazem de conta que está tudo bem até que se escandalizam com uma cena dessas.

Sofridos estão todos, desde os animais até as pessoas que se propuseram a cuidar deles. É claro que a presidente está enlouquecida, não fala coisa com coisa e acaba levando a culpa sozinha por um cenário como este. É horrível!
 
Meu medo cresce a cada dia! Precisamos doar nossos animais, precisamos fechar o abrigo enquanto temos força para buscar recursos, mas só Deus sabe o que se sacrificou e se sacrifica para isso. Temos que nos juntar num esforço para DOARMOS os ANIMAIS do QUINTAL.
 
O descaso dos humanos, é responsável por este sofrimento. Me sinto impotente, fraca mesmo, quando vejo essa imagem... Prefiro morrer do que viver isto ou chegar a tal ponto com os nossos abrigados. Não chegaremos, não chegaremos, não chegaremos.
 
Meu Deus, o que fazer?
 
Angela Caruso - Presidente
Quintal de São Francisco
11 2062-8263
São Paulo-SP
 
Veja o link abaixo.
 

Cães são abandonados em associação de proteção de São Leopoldo

Centenas de animais não tinham comida nem água, e estavam vivendo em meio às fezes

 Confira a reportagem do Jornal do Almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário