Agradecimento ao "Centro de Adoção" São Paulo




Tem coisas que se contadas podem parecer tendência de afeição.

Mesmo antes da inauguração do Centro de Adoção da ONG Natureza em Forma, seu idealizador já ajudava o Quintal de São Francisco abrindo espaço para nossos animais abrigados em seus eventos de doação de animais que aconteciam em vários locais da cidade de São Paulo.

Os animais do Quintal de São Francisco que foram acolhidos em famílias adotantes pelas mãos do Biólogo Lito e sua equipe de voluntários, encontraram excelentes lares e famílias. Ficaria aqui relacionando muitos deles, não é o caso.

Seria sorte? Popularmente diríamos que sim!

Me reservo dizer que é bem mais, além do que chamamos de sorte!

Em momento de fechamento do abrigo do QSF - 4 anos de jornada final - o parceiro "Natureza Em Forma" jamais se furtou a colaborar com nossos animais, de várias maneiras inclusive.

Não posso chamar unicamente de sorte, certamente devo afirmar que se trata de algo etéreo, sublime. Uma concordância de mente e coração, conjunção da natureza divina...

Obrigada Lito, Natureza Em Forma https://www.facebook.com/centrodeadocao Centro de Adoção, equipe maravilhosa, Altina Mabellini, Gilda Jussara, colaboradores, amigos...

O lindo cidadão acima chamava-se Pedro Henrique, passou a ser Tozzy.

Minha emoção,

Angela Caruso
Presidente
11-2062-8263
www.quintaldesaofrancisco.org.br 
https://www.facebook.com/quintalsfrancisco?ref=hl 


Todos podem colaborar com esta organização, veja como: 
"Natureza Em Forma" https://www.facebook.com/centrodeadocao
     
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário