XINGÚ VIDA E MORTE!




Sempre venho pedir pelos nossos animais, e devo admitir que conto com a AJUDA dos amigos sempre. No entanto, hoje, venho pedir pela NATUREZA. Sei que muitos de voces acompanham há mais de vinte anos a história da Usina de Belo Monte no Rio Xingú, os mais jovens talvez por agora em razão dos noticiários, redes sociais, e os mais atuantes nas questões ambientais e animais estão de plantão na luta pela defesa da biodiversidade que Belo Monte poderá destruir sem possibilidade de recuperação.

Belo Monte vai levar vidas aquáticas e silvestres juntamente com as matas e cerrados. Um número inestimável de espécies da flora e da fauna sucumbirão, assim como vidas humanas, eu explico: os indígenas e ribeirinhos vão lutas até a morte contra Bela Monte. E morrerão se lutarem, pois não são maioria, estão desarmados, fracos, desprezados.

Venho pedir pela VIDA da NATUREZA neste comunicado.

Precisamos falar com as pessoas que conhecemos sobre este assunto, escrever para as redações dos jornais, tanto da web como em papel quando virmos as matérias sobre o assunto, nos posicionarmos, é isto!

Tomar partido pela VIDA contra Belo Monte é o que estou pedindo. Assinem os abaixo-assinados que passarem por suas mãos e incentive aos seus a participarem.

Belo Monte, se construída, será o desastre de maior impacto ambiental do nosso país, e para o planeta um dano que o futuro, remotamente, poderá reverter após ver sofrer grande parte da humanidade!

Acessem o link, assistam e assinem o abaixo-assinado:

http://movimentogotadagua.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário