VOLUNTÁRIOS 2010




Primeira Reunião de Voluntários 2010

Aconteceu nesse último dia 06 de fevereiro a primeira reunião de voluntários do Quintal de São Francisco que convidou o Projeto Natureza Em Forma para juntos oferecerem aos voluntários, antigos e novos, um panorama da importância dos trabalhos concluídos em 2009 e à concluir em 2010.
A diretora e coordenadora do voluntariado do Quintal, Regiane Francelli, palestrou sobre a trajetória dos voluntários na instiutição e sinalizou que nesse ano as tarefas serão mais amplas, com novas parcerias, e abriu as portas para todos que desejam participar dos trabalhos. Comentou sobre a "Cãominhada" aos domingos no CCZ/SP, projeto que fará 1 ano no mês maio próxiomo. Fowler Braga diretor do Projeto Focinhos Gelados e do Quintal de São Francisco palestrou sobre educação institucional e processo educativo, compartilhando o sucesso do trabalho desenvolvido em 2009 com a Secretaria Estadual de Educação. O biólogo Lito Fernandes apresentou o Projeto Natureza Em Forma e comentou seu valoroso trabalho no Centro de Controle de Zoonoses/SP que em abril comemora 1 ano de êxito, "Banho/Tosa" dos animais e as adoções de cães e gatos em eventos organizados por êle e sua equipe.
Esteve presente o diretor do CCZ de Guarulhos, Gilberto, e um membro do Fórum Nacional de Proteção Animal, Rodolfo, atuante na cidade de Guarulhos. Presente também o conhecido e muito dedicado Alê Martins. Rapidamente a prefessora da rede municipal, voluntária do Quintal de São Francisco, Estér, compartilhou o sucesso do seu projeto educativo com alunos na escola em que trabalha. A reunião aconteceu nas instalações do CCZ/SP e foi bastante agradável com presença de muitos voluntários.
As organizações agradecem a todos que compareceram, em especial a diretoria do CCZ/SP por disponibilizar gentilmente o auditório.

Quintal de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário