AJUDE O QUINTAL DE SÃO FRANCISCO!

Olá, gostaria de anunciar nossa Campanha de Adoção dos Animais do Abrigo.
A ONG Quintal de São Francisco está atualmente com centenas de cães que necessitam de um lar. Vamos auxiliar ajudando a divulgar estas páginas de doação:

http://quintalsaofrancisco.multiply.com/
http://www.quintaldesaofrancisco.org.br/animais/index.htm

Obrigada!

Um comentário:

  1. Boa tarde! meu nome é Fernanda, eu tenho um cao abandonado na minha porta, e noa posso cuidar dele, já tenho bichoe mieu apto é muito pequeno. E um pitt bull cor caramelo, super bem cuidado, que foi abandonado provavelmente pq mudaram ou elee cresceu muito. Esta ate com a unha aparada, nao tem coleira com algum telefone, e sendo desta raça, é difícil achar um dono. vcs nao recolheriam para este abrigo ?acho que ele seria facilmente adotado, é um cao muito dócil.nao sei o que fazer.temo q alguem de favela o pegue e faça maldade, pois é muito manso. meu tel é 5678 8815.obrigada!

    ResponderExcluir