Parelheiros, pequeno ciclone.

Amigos,

As reações climáticas estão demonstrando que os riscos de termos, em pouco tempo, locais destruidos ou profundamente afetados pelo excesso de chuvas, fortes ventos, invasão do mar, terremotos etc.

Nesse dia 23 de setembro, a região de Parelheiros sofreu também foi atingida pelas ações ciclonistas vindas do Paraguai, que está fazendo transbordar o estado do Paraná e algumas cidade do interior paulista, também o litoral. Fortes ventos destelharam várias residências e centenas de árvores foram arrancadas do solo, deixando um rastro assustador de destruição e medo.

Os telhados de alguns de nossos canis foram destruidos, o muro que divide o terreno (lateral) e que tem extensão de mais de 30 metros lineares também foi ao chão, e uma grande árvore rachou deixando boa parte de sua copa caída para a rua de cima. Nossos canos de água estouraram com a força do vento e as tampas das caixas d'água voaram a muitos metros de distância. Ficamos sem energia até o final da tarde e sem telefone e nossos funcionários trabalharam muito para organizarem e remanejarem os animais para os canis que não foram prejudicados.
GRAÇAS  a DEUS temos vários espaços que suportam muito bem o numero de animais que hoje abrigamos.                                    

GRAÇAS A DEUS e com as BENÇÃOS DE SÃO FRANCISCO, nenhum dos nossos animais abrigados sofreram qualquer dano, como também, nossos funcionários que estavam trabalhando no momento. Foram apenas 4,5 minutos de ventania com chuva forte, mas bastou para provocar os estragos que vocês poderão ver nas fotos anexas.

Hoje, dia 24, os funcionários  fizeram um mutirão de limpeza no terreno e de ajustes dos canos de água, recolocação das telhas (mais de 40 quebradas), e durante o final de semana todos estarão trabalhando para reorganizar  nosso
cotidiano a fim de retormamos à normalidade.

Portanto, amigos, aqueles que puderem colaborar com matarial de construção, alambrados, blocos, cimento, madeira, caixa d'água, canos, areia, pedra, cal de pintura etc etc., podem entrar em contato em nosso telefone 2062 8263 ou por email. quintalfrancisco@terra.com.br .

Para colaborar com Quintal de São Francisco.
Banco Bradesco
Ag. 3130 - 5
Cc. 21348 - 9

Mais uma vez estivemos PROTEGIDOS contra a compreensível irritação da natureza!

Muito obrigada


Angela Caruso
Quintal de São Francisco
www.quintaldesaofrancisco.org.br
11-2062-8263
"Pelos medicamentos genéricos de uso veterinário."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário